terça-feira, 4 de novembro de 2014

UMA CASA EM PEDRA - cinepoema curto


11 comentários:

  1. Este poema deu um toque de nostalgia , e relembrei muitas imagens
    e palavras que me fazia muito bem na infancia.
    abraço.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Vieira Calado,
    Como deve ser bom viver numa casa assim...
    Que super produção! Amei o cinepoema,
    as imagens são lindas e adequadas à cada verso.
    Abraços \o/

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo! Passando para agradecer a tua visita e teu amável comentário deixado lá no nosso Literatura & Companhia, que hoje inicia a História da Literatura Portuguesa.

    Adorei o vídeo do cinepoema Uma casa em pedra. Poema muito condizente com as lindas imagens apresentadas. Obra de mestre. Parabéns!

    Abraços e uma ótima quinta-feira para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  4. Excelente simbiose entre forma e conteúdo!
    xx

    ResponderEliminar
  5. [...]
    e é a tranquilidade do tempo o desvario
    de nunca saber como olhar as coisas
    com nossos olhos imprecisos
    presos à luz que nos transforma
    e transformando nos transporta.

    em: "Viagem através da Luz", de Vieira Calado

    poder viajar nas suas palavras, Poeta, é como um presente de tranquilidade e paz, é um privilégio que lhe agradeço.
    o mesmo acontece relativamente aos vídeos, muito bem realizados, vê-se o primeiro e não se resiste a viajar por outros tantos.

    saudações, Poeta.


    ResponderEliminar
  6. Palavras em casamento perfeito com as imagens.

    Belo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por este excelente trabalho poético e visual!
    Andei à procura de um blogue teu para ficar de seguidora. Deparei-me com vários. Como não tenho tempo para visitar tantos blogues, gostaria que me deixasses no meu "Portate-mal" o link do blog mais significativo para ti. Não uso o google mais.
    Uma curiosidade: também participei na Antologia Inverno...:)
    Bjo :)

    ResponderEliminar
  8. Edifício fantástico, eu gosto!
    Obrigado por visitar, Vieira!
    São de nacionalidade romena!
    Desejo-lhe um bom dia!

    ResponderEliminar
  9. Realmente muito bonito; uma apresentação digna de tão belo poema. Parabéns!
    Aproveito para saber se recebestes o meu e-mail?

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo e original,Vieira. Colocar sua obra em vídeos,amigo!

    Que bom que me segue,querido amigo.

    Amei seu espaço!

    Sigo você também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs favoritos para visitar sempre.

    Seja Bem Vindo!

    Obrigada pela visita,volte sempre!

    Adorei ter você como minha nova amiga.



    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

    Youtube (Meu canal):

    http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


    Blog Magia de Donetzka









    ResponderEliminar