terça-feira, 26 de janeiro de 2016

HOMENAGEM A ORLANDO NEVES

clicar youtube

10 comentários:

  1. Úma bela poesia, um lindo vídeo, esplêndida homenagem.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da homenagem, muito bela poesia!
    Obrigado pela visita!
    Uma abençoada tarde!
    Abraços!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  3. Que rica e bela homenagem!!! O vídeo é encantador. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Muito belo poema...da poeira às estrelas, tudo é efêmero, e precisamos cuidar de aproveitar os dias vontade e destemor.
    Um grande abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  5. Vieira.
    A longa data conheço seus belíssimos poemas que vem
    me encantando sempre.
    Eu sempre adorei postar seus poemas nos meus blogs até mesmo qndo
    postava todo errado hoje dou risada qndo
    recordo que ao postar ñ dava espaço nos poemas mesmo assim eu era imensamente feliz...
    Um abraço feliz final de semana .
    Beijos..Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Lindas a Poesia e a Homenagem ! Gostei muito do vídeo !

    ResponderEliminar
  7. Seus vídeos são fabulosos!
    Mais uma pérola poética...boa noite

    ResponderEliminar
  8. Seus vídeos são fabulosos!
    Mais uma pérola poética...boa noite

    ResponderEliminar
  9. Lindo!
    Onde as lágrimas suavemente lavou meu rosto.
    Bjs!

    ResponderEliminar